quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Frases de reflexão

Não adianta ter expectativas de um futuro melhor se continuarmos com as mesmas atitudes daquele passado que nos desagradou.

Algumas vezes o que se deve fazer é não fazer nada; algumas vezes o que se deve dizer é não dizer nada; pois as pessoas lembram de você não quando está presente, mas sim quando sentem a sua falta.
- Ariane Rutielle
    
O que você pensa sobre mim não vai mudar quem eu sou, mas pode mudar o meu conceito sobre você.
- Dr. House
    
Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinhos. Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas.
- Machado de Assis

A única certeza que eu tenho é que todos os momentos são especiais se você estiver comigo.

É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida.
- Abraham Lincoln


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Postagens populares

Prestação de serviços

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"